sábado, 30 de agosto de 2008

ufa....

é meu problema do post anterior está praticamente acertado... falei a coisa certa, na hora certa....
=]
to feliz q as coisas estão mais fáceis no trampo.... tudo melhorou...
bom isso de vc às vezes se esforçar pra suportar as lagartas e de repente (?) começar a se deparar com algo pelo menos parecido com uma borboleta....
claro q naum eh sempre assim...tem umas mulas q naum vão chega mesmo a carroceiras...mas eu, eu espero um dia ser pelo menos a dona da carroça um dia....rs.
ia ser legal, eu acho...
eh isso pessoal.
tem coisas q acabam assim mesmo. do
see you.

Um comentário:

CIEL MELODIQUE disse...

Guriaaa....
Vê esse blog e se der adiciona no teu...
ctrlcultura.blogspot.com
É do Vitinho, do projeto q ele tem com a galera lá...putsssss...vê depois a gente conversa....aff!
Abraço