sábado, 2 de agosto de 2008

Tragam champagne!!

Nem sei direito como começar....Tenho medo ás vezes...Na maioria delas de altura. Me cago de medo de altura...E ateh sonho que sou uma trapezista num circo e me jogo lah de cima e.........Pluft! Acordo! Um frio do caralho na barriga.
Visto que nunca caí de nenhum lugar muito alto quando era criança, nem depois de crescida e que não faço idéia de onde possa ter tido origem esse trauma safado, fico pensando que pode ter alguma coisa a ver com vidas passadas....E ae imagino milhares de possilidades... Milhares é exagero, umas 52...
Uma delas que eu morri caindo de um precípicio (clássico). Outra que eu cometi suicídio me jogando de algum lugar beeem alto...E a minha preferida: eu era a Rapunzel....Ha!.....Até eu acho graça, mas naum deixa de ser uma possibilidade....E uma possibilidade é sempre algo a ser considerado. Sempre.
E existe a possibilidade desse blog ser um sucesso como a de ser outro fracasso meu como blogueira, mas eh tão legal fazer tudo isso que eu vou continuar tentando...Até q se esgotem as possibilidades.

see you!

Nenhum comentário: