quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Cabeça cabeça...

Ai! Tô com um problema sério pessoal....
To trabalhando com uma guria q deve ser de Iansã....(eu sou de Oxum! Lindo isso...)
Nosso santo não se bate...
Pior eh segurar tudo e não conseguir falar pra ela q ela me enche o saco!!
Ela tah acabando com o meu psicológico...
Me ajuda Mamãe..dá força...força de água de cachoeira pra lavar essa zica...

Obrigado pessoal por estarem comentando! Q bonito...=***

Ps: A Malu Magalhães tah lançando cd!! Lindo tmb...

(Tô ouvindo Caetano e provavelmente ele me influênciou em todas as vezes q escrevi "lindo" neste post.)

see you!

2 comentários:

Lara; disse...

ani!? vc viu a mallu no calderão sabado?

CIEL MELODIQUE disse...

LENDA DAS SEREIAS RAINHA DO MAR
(Vicente/Dionel/Veloso)

Oguntê, Marabó
Caiala e sobá
Oloxum, Ynaê
Janaina, e Yemanjá
São rainhas do mar

O mar misterioso mar
Que vem do horizonte
É o berço das sereias
Lendário e fascinante

Olha o canto da sereia
Ialaô, oquê, ialoá
Em noite de lua cheia
Ouço a sereia cantar

E o luar sorrindo
Então se encanta
Com a doce melodia
Os madrigais vão despertar

Ela mora no mar
Ela brinca na areia
No balanço das ondas
A paz ela semeia
E quem é?

“As criaturas e entidades do mar, com todo respeito”

Extraído do cd Marisa Monte (1989)
Aff! Caiu com luva...rs...
Beijão