sábado, 23 de agosto de 2008

Super-esticiosa....

Perdi essa coisa de uma religião há algum tempo, quando comecei a pensar que se Deus é justo realmente Ele não vai ficar brabo de as pessoas imaginarem Ele de forma diferente e expressarem de acordo com suas "piras" culturais tals....blá blá blá.....


Enfim, e penso q acabei ficando muito supersticiosa...acredito em quase tudo um pouco...naum sei ateh q ponto isso eh bom...se eh q tem um ponto bom...rs...eu sei q tem...

Mas eh q ae me preocupo com coisas q a maioria das pessoas considerariam infundadas.... imbecis....rs...

Na verdade eu nem sei sei porq eu to falando nisso....mentira...sei sim...mas não há de ser nada...

"O despertar dá aos sonhos uma fama que eles não merecem..."

neh?


E eu tenho q dedicar esse post a um grande amigo, meu amigo mor, aquele q me fala as coisas q odeio ouvir as vezes, me fala besteiras idiotas, q ás vezes naum me fala nada, q as vezes eu falo pra calar a boca....e q eh a pessoa mais encanada q eu conheço.


Eu te amo Ber!

Você está na minha lista de eternos.



see you........

Um comentário:

CIEL MELODIQUE disse...

"Nada como um tempo após um contra-tempo",... dormir, sonhar de novo acordar e lembrar que é sonho!Aff! Hj muito Beatles, e uma das + + q não saí da kbeça é "GOOD DAY SUNSHINE"...é legal, porque é uma musica alegre, algo de quando se está acordando...e amanhã quero ouvir cedo "GOOD DAY SUNSHINE"
:)
Abraço