quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Piras...

Como no outro post eu falei sobre a Xuxa, lembrei de uma outra coisa que uns amigos meus estavam comentando esses dias atrás sobre uma música da Xuxa, "...e todos vamos no estica e puxa, e viva a festa da Xuxa..." sabe né? o comentário se concentrava na teoria de que essa música faz uma referência ao ato de usar a cocaína: estica e puxa, entende?? e se essa seria uma mensagem, nem tanto, subliminar....o pior é que por mais louco que pareça faz sentido...
e sabe lá quantas músicas que nós ouvíamos quando crianças e nos induziram a fazer certas escolhas que a gente nem imagina, e nos fizeram loucos, ou fora de lugar nessa sociedade excluísta....rsrsrs..nem sei se essa palavra existe...enfim, depois dessa breve análise, chego a conclusão de que talvez saibamos tão pouco sobre nós mesmos que convivemos com um estranho que somos nós e que agimos como se fosse alguém de quem soubéssemos tudo.....ai...so complicated...porque você gosta disso e eu daquilo?? quem te ensinou a ser assim?? quem me ensinou a ser assim?? que merda na verdade... eu sou a pessoa mais próxima de mim e não me conheço!!
Ai meu Deus estou sozinha no mundo!!
Eu quem??!!
Ha!..ainda piro de vez....
see you.

Nenhum comentário: