quarta-feira, 20 de agosto de 2008

bom apetite....

Tô almoçando, neste momento e também postando neste mesmo momento, porq eu soh tenho um hora de almoço e se eu quiser fazer tudo certinho, não dah tempo....
Com certezas váriaS pessoas fazem isso.... pelo apetite de viver... nós (as outras todas pessoas com pouco tempo e eu) poderíamos simplesmente aproveitar nosso horário de almoço, para almoçar, mas não. Queremos mais. Usamos uma bela parte do tempo pouco que temos para dividir e desabafar nossos anseios.... wheuhwuehuwheuwh....
absurdo....

mas eh mais ou menos por ae neh....

Talvez eu naum tivesse viajado mais ou menos 200 km pra ir num sambna se eu tivesse pensado q ia ter q trabalhar domingo, q iria estar cansada, bla bla bla.... eu não pensei, e fui. E foi uma das melhores coisas q jah fiz na vida... pelo apetite de viver... conheci gente diferente, gente
bonita (hummm), sambei.............
...e ainda por cima visitei a irmandade.... Bustk!! lov u... e q eu continue assim. Amém.

"...balança sem parar....arrasta a sandália....arrasta ateh gastar..."


seeyou!

2 comentários:

CIEL MELODIQUE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CIEL MELODIQUE disse...

Puts, + um poco te pego aki.... e te pico..rs...queria te pergunta uns lances aí sobre o blog....brrrr...o lance sério é foda....uiuiui...
Masss, é bom VIVER TENSAMENTE COMPLETAMENTE INTENSAMENTE...
Abraçoooo
Hahha fiz cagada....