quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Sai zica!!


Ai, to muito confusa... na verdade eu sou muito confusa... naum do conta de mim.... q trash neh....

Tem muita coisa que eu gostaria de mudar na minha vida mas que são montanhas e minha fé anda tão pequena.... (Perdão Deus!*)
...

Me acho tão folgada ás vezes... principalmente quando assisto na TV aquelas pessoas tipo aquele morador de rua q passou num concurso público e agora tem casa e família...

Reflexão: Será que eh tudo Maktub ou será que é carma mesmo?

Rs!

"Rio, rio rio pra não chorar...."

Mas tudo passa naum eh assim? q merda neh? tem coisas q eu num quria q passassem e tem coisas q eu acho q são/estão insistentes demaissss pra naum passar logo........

Enfim!

Apesar desse texto confuso todo, de passa naum passa debaixo da cordinha, aff, tem umas pessoas amigas na minha vida q descobri eternas.

O Fábio é uma delas. Bejooo.


see you.

*Minha culpa, claro, católica.


2 comentários:

CIEL MELODIQUE disse...

Guria, zica não...só de for Dona Zica da Mangueira ou a banda Donazica...rs...
É, às vezes o mundo é que nem a letra do Cartola "O mundo é um moinho" Aff!
Ow, te mandei um som fodaaaaa por e-mail e um sonho....aiaiaiai....
Bjo

Newton Benetti disse...

Ani ani...
pq é tão dificil conversar com vc no mundo real????Acho que tinhamos tanto pra falar....