quinta-feira, 7 de agosto de 2008

All I need is love...

Perdi o ônibus com que eu vou pra Faculdade hje...e isso não é mais uma novidade...mas hje foi foda...tah tendo festa lah (em Jacarezinho)..."all I need is love"...ai que legal neh....

Mas teve um bom motivo o atraso q me fez perder o horário do ônibus...cheguei do trampo em casa e a Ana veio me pegou pela mão, me levou para o banheiro e disse: "bainnn..." q na língua dela quer dizer bainho, rs...q linda...não resisti, of course, e dae acabei me atrasando.... e porque a gente danço um pouco também....

E pensando sobre a festa e sobre a Ana, e tudo embramado, eu tenho essa festa aki com a Ana todo dia, "All I need is love", mas eh do love da Ana que eu preciso porque eh ele que é um amor totalmente "são" que eu tenho (em vários sentidos) que é totalmente honesto e que me cura de verdade de dias tristes pesados e ainda por cima chuvosos...

Então tah tudo bem...

E não eh o fim.

Ainda bem, porq eu ainda quero ir em muiuuitas festas...(não só das da Ana, mas as proibidas para menores, hummm....=])
love you my baby.
see you.

Um comentário:

CIEL MELODIQUE disse...

Vc fez faltona...
Mas fikei tão feliz pelo teu motivo, que pensei que legal seria ter um motivinho desse: que fala ri, dança e chora.....que praticamente carrega uma Festa sozinha! E EU FICAVA EM KSA!
Beijooooo