quinta-feira, 18 de setembro de 2008

xuxu beleza....


Meus amigos estão aki do meu lado terminando um trabalho q jah devíamos estar apresentando... eh sempre o mesmo grupo e a gente faz sempre a mesma coisa....

o pior (ou melhor) eh q sewmpre dah certo, muito certo.... chegão a dizer são os melhores trabalhos... a gente eh fodão!!

Hausasuhaushuashuhas.......desencana q a vida engana galera!!!

Descobri q eu quero mesmo eh fazer faculdade de moda....na verdade eu jah tinha descoberto ha tempos, fiz um suspense, tentei fugir, mas naum dah mais... eh isso mesmo q eu quero....

Entaum enquanto estiver fazendo História, serei anarquista e ponto.


see you...


(corre, corre)

2 comentários:

CIEL MELODIQUE disse...

Lista:
1. Já que não vai ser mais socióloga devolva o livro (rs...)
2. Eu não quero mais ser anarquista, anarquista é muito gordo! (tô pensando q eu comi demais essa semana)
3. Procura essa banda no myspace "Road Of Kicks"....kralhoooo!
Ótima lista de itens, q deu em numero impar!
Bjo

CIEL MELODIQUE disse...

Olê lê...
A pessoa mais crítica da minha vida me entra no blog antes q eu terminasse a postagem! Aff! Eu tive q ir q nem o Jack Estripador.....por partes! Agora sim...eita!