quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Start me Up!


Engraçado o poder q algumas coisas tem de, como eh mesmo o nome?, INSPIRAR! Rs!

Eu tava pensando no que ia me posta!!!! ahushuashuahsuhasuhas q engraçado! sorry britneys! vamo lah.. Eu tava pensando no que eu ia posta e tava sem idéia nenhuma meeeesssmo!

Mas ae começo a tocar start me up dos Stones no som e pronto!

Na verdade eu nem sei direito ainda porq eu to postando, mas to super animada...


bye bye babies q eu vou tomar um banho e dar umas voltas.....

ateh...


see you!!

Q orgulho! Ela eh minha filha!! =*************

3 comentários:

CIEL MELODIQUE disse...

Hahahahahah...
Cheers to that!
:)

ajoodiealara. disse...

eu tirei uma foto hje da primeira edição do cacatau, pra vc!

beijos ana e ani!

CIEL MELODIQUE disse...

Minha nossa senhora meio parecida....
Uma das melhores musicas da Amy, e de quebra emendou a musica da Lauryn Hill!

http://br.youtube.com/watch?v=qqNPN3ydqyI&feature=related