domingo, 7 de setembro de 2008

Clara, Clara Ana Clara....

A Ana eh um mistério...
Invadiu e fim.
É o amor da minha existência....
A saudade da minha ausência.
Ou na ausência dela.


Ana, o bixão ainda naum existe.
Naum acredita naum.
É soh mentira pra magoar teu coração.
Mas um dia pod ser q vc dê de cara com ele.
Até lah vc vai ser forte suficiente, eu sei,


E eu to aki.
Sempre vou estar,
pra pegar na tua mão
e tentar te acalmar toda vez q vc chorar


E se eu naum estiver por perto e vc me precisar,
pensa em mim.


Lembra q odeio ver vc chorar e fico triste com isso.




"Não pode!"


Ana Clara eu te amo. E eh tanto q eu acho q nem sei amar...


P.S: perdoe as frases clichês...


see you.








2 comentários:

CIEL MELODIQUE disse...

Ana (hebraico) - Cheia de graça, a benéfica.
Clara (latim) - Brilhante, ilustre.
Ana Clara
Amém

CIEL MELODIQUE disse...

Guriaaaa....
A Festa vai ter q ser dia 15! Uma guria não pode ir dia 08! Puts, se der me liga!
Beijo beijo queijo queijo