quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

...mas tudo passa....tudo passará....e recomeçará....

é tudo ciclico...
as coisas acontecem, nos afetam, marcam e passam... depois vem outras coisas para nos afetar, marcar nossas vidas e passar....
ainda bem, monotonia não eh meu forte...esses dias atrás li uma cronica sobre "ser inquieta"...
assim: faz um tempo que eu quero uma coisa e depois que eu tenho eu não quero mais.... quero outra mais difícil....devem existir várias pessoas assim... mas tem hora q acho q sou demais assim...naum consigo pensar em alguma coisa que eu queira pra vida toda....a profissão q eu gostaria de ter por toda a minha vida, o lugar q eu gostaria de morar....
talvez seja cedo demais mesmo pra pensar assim...
ou tarde, e jah me perdi pelo caminho...
Refletindo sobre isso tudo acho q descobri porq eu tenho um amor de anos.... ele nunca fez eu sentir q era meu....
nada de proveitoso desta postagem....=/
"nbgg bgbgbgbggbgbg nn"
palavras da Ana....
see you.

2 comentários:

CIEL MELODIQUE disse...

Guriaaaa

Olha esse video
http://www.youtube.com/watch?v=Fc-0vzaSZW4&feature=related

Repara no percussionista,
é o carinha q tava no Wonka...aff...
agora eu amo ele...rs...

CIEL MELODIQUE disse...

Mew...
Cê tá trabalhando demais...AMÉM
Tô com saudade de você... FATO

Arruma tempo nessa sua agenda de promoter pra gente conversar
:P

Beijomeligaumdiadesses
:D