segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"I´m here, but I really gonne...."

olá! Faz tempo que não passava por aqui....

to morando em outro lugar. Sempre foi meu sonho... sempre quis achar um lugar pra ser meu lugar, pra ter a minha casa, bla bla bla....

E hoje, morando longe DE CASA, descobri q o q eu precisava mesmo era ir pra longe pra saber que sempre estive em casa, por mais q naum sentisse dessa forma... era tudo egoismo, queria tudo pra mim, tudo meu, do meu jeito...

E agora com a Ana é impossível "minha" casa, vai ser NOSSA, e se ela não estiver junto, essa casa nunca vai chegar a ser LAR.


Apesar de estar com 10 quilos a mais, a maternidade fez maravilhaS em minha vida.... sem contar que eh o bebe mais lindo eu jah vi, mais inteligente, mais fofo, mais tchutchuca e todaS essas coisas que todas mães acham sobre seus filhos.... e com certeza concordamos que somos as pessoas mais felizes do mundo quando eles estão gargalhando... que de li ci a....





Ana, eu te amo. Feliz dia das crianças.



E ve se não cresce. por fAvorrrrrrrrrrrrrr!!!!















Um comentário:

Jaqueline disse...

5 de Fevereiro - terça 2008
"...LIMONADA,LASANHA,MACARRÃO,BOLO DE CHOCOLATE,SUCO DE MORANGO, ANA CLARA RI, ANA CLARA CHORA, ANA CLARA DANÇA, ANA CLARA FALA NO CELULAR, ANA CLARA COME MAÇÃ NO VIZINHO, ANA CLARA TOMA BANHO, ANA CLARA COME PÃO....UFA! ANA CLARA DORME!"

Ainn....cresceu....tá crescendo..tudo bem. Amém.