quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

eitaporra!

"se meu mundo caiu, eu que aprenda a levantar....'' (Maysa)


Meu mundinho jah tah ateh meio torto de tanto cair... eu eu ainda to aprendendo a levantar, to indo superbem...

Não choro mais pelos outros, pelo amor dos outros, mais especificamente. To meio fatigada, pra não usar a palavra cansada... é inútil chorar porq não está com alguém ou queria alguém, bla bla bla, não vai mudar a situação.. e sempre tem alguém, um culpado na frente, talvez pra que se justifiquem as lágrimas, e chorar sozinha... "and wake up alone..."

Já ouvi dizer que as lágrimas podem secar... ás vezes tenho Necessidade de chorar e fico me cutucando as feridas, dae que choro ateh me sentir mais leve, mais aliviadas de minhas podridões, lavo minhas feridas e boa... é quase q um ritual pra mim... kkk! Q absurda...
Enfim, jah pensou se me dah uma vontade de chorar do caralho, me esforço e não consigo?!

Isso de ve ser muuuito ruim...por isso vou poupar minhas lágrimas pra mim...

Não choro mais pelos outros. Sinto, mas não preciso mais chorar... Tô meio calejada e desiludida, o que to achando muito bom, porque me sinto mais madura, mais adulta por isso..

E não eh porq não choro q estou guardando rancor, como poderiam pensar os psicólogos... eu to bem...buáaaaaaaa.....hasuhsuhaushuahsuhasuhusa!

Espero nunca perder a capacidade de chorar, seja de dor seja de alegria seja de riso, mas se for por amor q seja de verdade...o choro e o amor...


"Deixa em paz meu coração

Que ele é um pote até aqui de mágoa

E qualquer desatenção,

Faça não!

Pode ser a gota d'agua..."


Love you Chico Buarque. Por você eu choro. Atrás da porta.


So complicated. Again and again...



see you. you know taht..
E viva o summer.

Um comentário:

CIEL MELODIQUE disse...

Eitaporra!
Bien ...
certaines choses ne changent jamais ... mon amour de Chico Buarque est égal...

"Tu ris, tu mens trop
Tu pleures, tu meurs trop
Tu as le tropique
Dans le sang et sur la peau
Geme de loucura e de torpor
Já é madrugada
Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda. . ."
Joana Francesa