sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Um por todos...


Tava pensando...(Ignoro os comentários acerca deste clichê)

A Jaque, a Dani e eu estamos organizando uma festa: Help! I need a Party!, e tem sido bem difícil, somos nós três contra uma cidade careta q vai preferir os Inimigos da HP, a Lady Be, q eh uma banda do caralho.... mas tah tudo bem, porq a gente enfiou a cara nessa treta porq quiz, e o q eh de gosto....

E eu não vejo a hora de chegar amanhã e estar fodida de coisas pra fazer e depois ir pra festa super cansada, e depois me acabar de dançar Beatles na nossa festa...

Meu Deus obrigada por inventar a Iniciativa...

Depois eh depois e a gente ve como vai dar conta de tudo...

10 passagens de ônibus Curitiba-Ibaiti, Ibaiti-Curitiba: R$500

Aluguéis diversos: R$400

Dançar Beatles com as pessoas q mais amo no mundo uma noite toda.... nem preciso falar né...


Gente! Bafont! Dei entrevista sobre a festa pra Tribuna do Vale, um jornal da região sobre a festa! Luxo Poder e Glória!

Quem sabe as coisas estejam mudando... as cabeças se abrindo...uhau...Rs!

Graças a pessoas como nós...

Q orgulho..

Sem a mínima modéstia...


Isto me lembra Oscar Wilde (my lover):

"As únicas coisas que valem a pena ser ditas são aquelas que esquecemos. As únicas coisas que valem a pena ser feitas são aquelas que espantam o mundo."


E que amanhã o mundo seja aki.


beijo pro Joel e pra Lili.


Dani, Jaque, eh nóis filhas.


see you.

4 comentários:

CIEL MELODIQUE disse...

É NOZES MESMOOOO....

AGORA NUM TEM MAIS ENROSCO, E VAMOS COM GOSTO!

Vai dar tudo certo, porque a gente merece....

Beijo
Jaque e Dani

ajoodiealara. disse...

ei vim e trouxe a pri e queria ver peitos, :D



eu te amo, e manda beijo pra mim, eu sou ciumenta, daquele mesmo jeito né?




:)


ahhh! e foi muito legal...

CIEL MELODIQUE disse...

Kraaaa...
Sonhei que nós estavamos num bus, akeles que vão de bairro em bairro em Curitiba, cascando o bico e entrou uma galera bunitaaaa.....uns kras legais....hummmmm..e tava dando rock....então o despertador pennnnnnnnnnnn....
Era massa..vc de sorrisãoo aberto....gurizada super receptiva...hahah...depois te conto melhor, é que tá fresco na cabeça...e aqui eu sei q se vê!

CIEL MELODIQUE disse...

hahah..lembrei de uma coisa engraçada, te falei alguma coisa sobre a situação (o loko é q a gente tava no bus ainda, só que era um lance tipo uma lanchonete americana dos anos 60) e vc riu ....aí eu disse: "Sorriso amarelo, que nem caramelo..." hahhaahhahah....o que será q tem a vê "amarelo q nem caramelo"????